PAULISTA > Notícias > Confira o abre e fecha do feriado de Nossa Senhora Aparecida

Executiva de Imprensa | 11/10/2018

Confira o abre e fecha do feriado de Nossa Senhora Aparecida

O feriado de Nossa Senhora Aparecida altera o expediente na Prefeitura do Paulista nesta sexta-feira (12). Em função da data, as repartições públicas municipais estarão fechadas, só retomando as atividades normais na manhã da segunda-feira (15.10).

Apesar disso, os serviços considerados essenciais serão mantidos. Destaque para o atendimento na Prontoclínica Torres Galvão (PTG), no CAPS Tereza Noronha e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A coleta de lixo obedece ao cronograma.

As feiras e mercados públicos de Paratibe e do Centro funcionam nesta sexta até às 13h, enquanto em Jardim Paulista o horário tradicional (das 06h às 18h) está mantido mesmo com o feriado.

DATA COMEMORATIVA – Na segunda-feira (15.10) é comemorado o Dia dos Professores e do Comerciário. Por conta disso, não haverá aula nas escolas da rede municipal. O comércio popular também não abre as portas nesse dia.