Serviços Públicos | 11/10/2018
Fique atento aos números do serviço de iluminação pública do Paulista
Compartilhe esta notícia:
A Prefeitura do Paulista
disponibiliza dois canais para você entrar em contato com a equipe municipal de
iluminação pública. O primeiro é discando 0800.006.05.50, já o segundo é pelo
aplicativo de celular “Paulista Conectada”. O atendimento à sua demanda é realizado em até
72h úteis.
Utilizando esses métodos, a
população pode relatar tudo que envolve a manutenção dos postes e das
luminárias da cidade. Troca das lâmpadas queimadas e dos fios danificados,
substituição dos relés e dos reatores de energia elétrica, entre outras
demandas.
No momento de registrar a
ocorrência, é importante que você forneça o endereço completo de onde surgiu o
problema (nome da rua, bairro, número e se possível ponto de referência). A
partir daí, a solicitação ficará sob responsabilidade da equipe técnica da
diretoria de iluminação pública.
O atendimento pelo 0800 é feito
de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e a tarde das 13h às 17h30. Já pelo
aplicativo, o atendimento é feito de domingo a domingo, durante 24hrs.
Imagens:
Categorias
- Ação integrada
- Administração
- Administração das Regionais
- Articulação Política
- Assuntos Jurídicos e Procuradoria
- Cultura
- Controladoria Geral
- Defesa Civil
- Desenvolvimento Econômico,Agropecuário e Pesca
- Mulher
- Desenvolvimento Urbano
- Direitos e Saúde da Mulher
- Direitos Humanos/Cidadania
- Educação
- Esportes
- Executiva de Imprensa
- Finanças
- Gabinete do Prefeito
- Habitação
- Infraestrutura
- Juventude
- Limpeza Urbana
- Meio Ambiente
- Mobilidade/Trânsito
- Obras
- Planejamento e Gestão
- Políticas Sociais
- Projetos Especiais
- Qualificação Profissional
- Saúde
- Segurança e Mobilidade
- Serviços Públicos
- Servidor
- Tributos
- Turismo