PAULISTA > Notícias > Guarda Municipal marca presença no tradicional Desfile Cívico do Paulista

Segurança e Mobilidade | 14/09/2018

Guarda Municipal marca presença no tradicional Desfile Cívico do Paulista

Representando as ações desenvolvidas no âmbito da segurança pública, a Guarda Municipal participa, na tarde deste sábado (15.09), do tradicional Desfile Cívico do Paulista. Para o evento, a expectativa é de que pelo menos 40 agentes da Sec. de Segurança Cidadã e Defesa Civil desfilem para expor as políticas de prevenção elaboradas pela pasta. Além dos servidores municipais, também participarão da iniciativa alguns alunos da rede pública de ensino que foram atendidos pelos programas “Patrulha Cidadã”, “Proerd” e "Crack, é possível vencer!".

O desfile celebra, em 2018, os 83 anos de emancipação política da cidade, completados no dia 04 de setembro. Na ocasião, mais de 60 escolas municipais prestigiarão a iniciava que traz o tema “Minha cidade meu lugar, Paulista de coração”.

TRÂNSITO:

Devido ao evento, algumas vias do Centro serão interditadas. Confira abaixo os locais dos bloqueios de 11h às 19h.

Local: Rua Bartolomeu, no cruzamento com a Rua Siqueira Campos (em frente ao ponto de táxi);

Local: Rua Siqueira Campos no cruzamento com a Rua Bartolomeu (Casa Pio);

Local: No entorno da Praça João XXIII;

Local: Av. Mal Floriano Peixoto, em frente aos Correios, ao Colégio Firmino da Veiga, a Loja Esposende e a secretaria de Finanas;

Local: Rua Cel Alberto Lundgren na Bifurcação até o Restaurante Fome de Quê.

Local: Nas Rotatórias do Fórum e da Estrada do Frio;