Administração | 28/08/2018
Superintendência de Compras e Licitações do Paulista ganha novo endereço
Compartilhe esta notícia:
A Superintendência de Compras e Licitações do Paulista suspende, entre quarta (29) e sexta-feira (31), o atendimento presencial ao público. O motivo é a mudança de endereço da unidade, que a partir da próxima segunda-feira (03.09), passará a atender a população no novo prédio da Secretaria de Administração, localizado na Rua Dr. Demócrito de Souza, nº 26, no bairro do Nobre.
A Superintendência de Compras e Licitações é responsável por receber, examinar e julgar todos os documentos e procedimentos relativos às licitações e ao cadastramento de licitantes, sendo que dentre esses documentos estão os de habilitação e propostas nas modalidades concorrência, tomada de preços e convite.
Esta mudança visa oferecer maior qualidade e conforto aos munícipes. Durante este intervalo, às solicitações poderão ser realizadas através de um dos e-mails abaixo:
Comissão Permanente de Licitações – Pregão
E-mail: paulistapregao@gmail.com
Comissão Permanente de Licitações – Serviços e Materiais
E-mail: cplservicos.paulista@gmail.com
Comissão Permanente de Licitações – Obras
E-mail: cplobras.paulista@gmail.com
Compras
E-mail: cotaprecopaulista@gmail.com
Superintendência
E-mail: licitapaulista@gmail.com
Imagens:
Categorias
- Ação integrada
- Administração
- Administração das Regionais
- Articulação Política
- Assuntos Jurídicos e Procuradoria
- Cultura
- Controladoria Geral
- Defesa Civil
- Desenvolvimento Econômico,Agropecuário e Pesca
- Mulher
- Desenvolvimento Urbano
- Direitos e Saúde da Mulher
- Direitos Humanos/Cidadania
- Educação
- Esportes
- Executiva de Imprensa
- Finanças
- Gabinete do Prefeito
- Habitação
- Infraestrutura
- Juventude
- Limpeza Urbana
- Meio Ambiente
- Mobilidade/Trânsito
- Obras
- Planejamento e Gestão
- Políticas Sociais
- Projetos Especiais
- Qualificação Profissional
- Saúde
- Segurança e Mobilidade
- Serviços Públicos
- Servidor
- Tributos
- Turismo