Português Italian English Spanish Francês
PAULISTA > Notícias > Superintendência de Compras e Licitações do Paulista ganha novo endereço

Administração | 28/08/2018

Superintendência de Compras e Licitações do Paulista ganha novo endereço

Compartilhe esta notícia:

A Superintendência de Compras e Licitações do Paulista suspende, entre quarta (29) e sexta-feira (31), o atendimento presencial ao público. O motivo é a mudança de endereço da unidade, que a partir da próxima segunda-feira (03.09), passará a atender a população no novo prédio da Secretaria de Administração, localizado na Rua Dr. Demócrito de Souza, nº 26, no bairro do Nobre.


A Superintendência de Compras e Licitações é responsável por receber, examinar e julgar todos os documentos e procedimentos relativos às licitações e ao cadastramento de licitantes, sendo que dentre esses documentos estão os de habilitação e propostas nas modalidades concorrência, tomada de preços e convite.


Esta mudança visa oferecer maior qualidade e conforto aos munícipes. Durante este intervalo, às solicitações poderão ser realizadas através de um dos e-mails abaixo:


Comissão Permanente de Licitações – Pregão
E-mail: paulistapregao@gmail.com
Comissão Permanente de Licitações – Serviços e Materiais
E-mail: cplservicos.paulista@gmail.com
Comissão Permanente de Licitações – Obras
E-mail: cplobras.paulista@gmail.com
Compras
E-mail: cotaprecopaulista@gmail.com
Superintendência
E-mail: licitapaulista@gmail.com



Imagens:

Compartilhe: