PAULISTA > Notícias > Secretaria de Administração convoca servidores vinculados à Prefeitura do Paulista de junho de 1970 a setembro de 1984

Administração | 08/09/2014

A Secretaria de Administração segue convocando os servidores que estiveram vinculados à Prefeitura do Paulista no período de junho de 1970 a setembro de 1984. O órgão informa que está prestes a iniciar o pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), através da Caixa Econômica Federal, para quem esteve vinculado à Prefeitura do Paulista no período mencionado.Desta forma, para que a Caixa Econômica comece de imediato o agendamento do pagamento, é necessário que os servidores vinculados à Prefeitura do Paulista no período de junho de 1970 a setembro de 1984 compareçam à Secretaria de Administração. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 13h. Para efetuar o preenchimento de uma ficha cadastral específica, é necessário estar munido com a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e PIS/PASEP.A Secretaria de Administração da Prefeitura do Paulista fica na Rua da Mangueira, 05 – Centro.