PAULISTA > Notícias > Prefeitura alerta para pagamento da sexta parcela do IPTU

Turismo | 04/09/2014

Prefeitura alerta para pagamento da sexta parcela do IPTU

Os contribuintes do Paulista que optaram pelo pagamento parcelado do IPTU 2014 devem ficar atentos. Termina nesta sexta-feira (05.09) o prazo para a quitação da sexta parcela do imposto. Quem já dispõe de carnê pode se dirigir aos bancos credenciados, como: Caixa Econômica Federal e Lotéricas, Bradesco, Banco do Brasil, Santander e Matriz.A segunda via do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) deve ser adquirida via internet no site da Prefeitura do Paulista, o www.paulista.pe.gov.br, no link IPTU e Tributos Municipais. Outra opção é se dirigir à Secretaria de Finanças do município, situada na Av. Marechal Floriano Peixoto, SN, no Centro da cidade.Os contribuintes que ainda não realizaram o pagamento do IPTU 2014 podem fazê-lo retirando o carnê pela internet ou na forma presencial para os débitos anteriores a 2014. A Prefeitura do Paulista concede descontos de juros e multas que podem ir até 100%.Em caso de dúvidas, favor acessar o seguinte tutorial: http://youtu.be/qm5Lm1Ojqok.