PAULISTA > Notícias > Prefeitura Trabalhando

Serviços Públicos | 27/07/2018

Prefeitura Trabalhando

Nesta semana a Secretaria Executiva de Serviços Públicos realizou 122 ações de reparo, limpeza e manutenção na cidade, serviços como: remoção de entulho, podação, limpeza de canais, varrição, desobstrução de canaletas, recuperação de calçamento, roçagem, manutenção de postes, entre outros serviços.

O mutirão de limpeza com serviços de pintura do meio fio, varrição, podação e roçagem foram concentrados nas ruas que estão para receber o recapeamento asfáltico, e no bairro de Maranguape II.

A operação inverno que começou no mês de março já conseguiu limpar 33 dos 40 canais da cidade, realizando o desassoreamento e remoção do lixo. A coleta diária do lixo doméstico não entra nos números citados e é realizada diariamente, obedecendo um cronograma especial para cada bairro.

As Praças de Jardim Velho, Terminal de Jardim Maranguape, Maranguape II e Jaguarana receberam os cuidados especiais nesta semana, como: pintura dos brinquedos, roçagem, reparos na iluminação e linha d’agua.