PAULISTA > Notícias > Comissão Organizadora divulga orientações aos candidatos do concurso público da Prefeitura

Administração | 27/07/2018

Chegou a hora! As provas do concurso público da Prefeitura do Paulista ocorrem nesse domingo (29.07) nos turnos da manhã e tarde. Os candidatos inscritos precisam ficar atentos às orientações sobre o certame para não ter dor de cabeça na hora de disputar uma das 439 vagas que estão sendo oferecidas em três secretarias municipais, sendo 387 para a saúde, 31 para assistência social e 21 para meio ambiente. A Comissão Organizadora listou algumas dicas quem podem ajudar nesse momento tão importante.

O candidato deve comparecer ao local da prova com antecedência. A aplicação dos testes será às 8h20 e 14h20, respectivamente. Pela manhã, os portões abrem às 7h e fecham às 8h. No turno da tarde, os candidatos podem entrar a partir das 13h. Logo depois, às 14h, os portões serão fechados. Ao todo, 33 locais de prova em Paulista e no Recife foram definidos para receber os 28 mil candidatos inscritos.

Quem for realizar a prova deve ir munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, desde que fabricada em material transparente. O cartão de inscrição no concurso deve ser impresso no site da UPENET (www.upenet.com.br) e apresentado no local de prova. Ainda será necessário ter em mãos um documento original com foto.

É bom lembrar que está proibida a comunicação entre os candidatos nem a utilização de máquinas calculadoras ou similares, livros, anotações, impressos ou qualquer outro material de consulta, inclusive, a códigos e legislações. Também não será permitida a entrada nos locais das provas com armas, equipamentos eletrônicos, inclusive telefone celular, ainda que desligado e sem a respectiva bateria.

Não será permitida ainda a entrada de quaisquer materiais de consulta ou de outros aparelhos eletrônicos, bem como bolsas, mochilas ou objetos similares. O candidato também não pode usar boné, chapéu ou óculos escuro.