PAULISTA > Notícias > Confira o próximo passo para a realização do Concurso Público da Prefeitura do Paulista

Administração | 09/07/2018

Atenção concurseiros! Terminado o período de inscrições do concurso público da Prefeitura do Paulista, agora o certame segue para a realização das provas escritas. Os candidatos poderão conferir os locais das provas a partir do dia 18 de julho através do site www.upenet.com.br.

Já a partir do dia 23 de julho estará disponível a retificação de dados do Cartão de Informações pelo endereço eletrônico iaupe.paulista2018@gmail.com.

As provas, que serão aplicadas nas cidades do Paulista e Recife, devem ocorrer no dia 29 de julho. O certame terá duas etapas: prova objetiva (para todos os cargos) e prova de títulos (apenas para os cargos de nível superior). Ao todo, 439 vagas serão ofertadas, sendo 387 para a saúde, 31 para assistência social e 21 para o meio ambiente.

Os salários variam de R$ 1.040,30 a R$ 4.931,02. O prazo de validade do concurso é de dois anos a partir da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial da AMUPE, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período através de portaria do gabinete do prefeito.