PAULISTA > Notícias > Em Paulista, torcedores lamentam derrota da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Turismo | 07/07/2018

Em Paulista, torcedores lamentam derrota da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Não foi dessa vez. A Seleção Brasileira não conseguiu passar pela Bélgica e seguir em frente em busca do sonho da conquista pelo Hexa. O time brasileiro perdeu por 2 a 1, partida válida pelas quartas-de-final, na Arena  Kazan, na Copa do Mundo da Rússia.

Faltou sorte para o time do Brasil. A bola bateu no braço de Fernandinho e entrou contra o gol após a cobrança de De Bruyne ainda no primeiro tempo, no jogo. Em um jogo nervoso e dramático, os brasileiros ainda ensaiaram umas boas jogadas e perderam muitas chances na rede, até os belgas marcarem o segundo gol.

Os torcedores que decidiram assistir ao jogo através de um telão montado na Praça Agamenon Magalhães, no Centro, em Paulista, mesmo sem acreditar no placar, não foram embora do local, e a todo instante incentivavam o time.

É o caso de Renata Nunes, a gestora mesmo nervosa, disse que ainda acreditava na seleção. “O jogo está difícil, mas eu confio no time. O placar será de 3 a 1”, enfatizou.

Em outro local, no Pátio da Feira do Mercado Público Governador Eduardo Campos, em Paratibe, uma turma bem animada aguardava o retorno da seleção e era só expectativa para o segundo tempo.

A seleção canarinho começou bem! Esboçou alguns ataques e o jogador Renato Augusto que tinha acabado de substituir Paulinho, fez um gol. A torcida ficou animada mas o time brasileiro decepcionou e não passou disso. Mesmo mais ofensivo, os belgas não se intimidaram com Brasil que foi eliminado.

“Agora é esperar pela próxima Copa. Achei que o Brasil foi bem, mas jogo é jogo. Estava acreditando em Firmino”, disse o estudante José Alisson.

"Só daqui a quatro anos, em 2022, no Catar", finalizou o comerciante Aldo Nascimento.

Mais uma vez, a Prefeitura do Paulista através de uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) montou um esquema especial para transmissão dos jogos com shows com artistas locais como a banda Inove e Ky Pegada durante os intervalos. E após o jogo, alguns torcedores ainda puderam aliviar a tristeza com a derrota brasileira com o show do Mc Elvis, na Praça Agamenon Magalhães.