PAULISTA > Notícias > Aprovados no Concurso Público da Educação do Paulista entregam documentação

Educação | 29/06/2018

Aprovados no Concurso Público da Educação do Paulista entregam documentação

Faltando pouco para atuar na Rede Municipal de Ensino do Paulista, os aprovados no concurso público entregaram a documentação pessoal na manhã desta sexta-feira (29.06). O momento serviu para nortear os futuros servidores em relação aos procedimentos administrativos para a contratação. A recepção, que aconteceu no Armazém 10, no Centro do Paulista, contou com a participação dos 200 convocados que irão compor o quadro funcional do município.

Na oportunidade, os candidatos aprovados também receberam informações sobre os próximos procedimentos necessários para o processo admissional. Aproveitando a oportunidade, o secretário de Educação, Carlos Junior, fez questão de dar as boas-vindas aos futuros profissionais. Ele também aproveitou o bate-papo para esclarecer as dúvidas dos candidatos.

A aprovada no certame, a professora Helena Lira trabalha em sala de aula há 26 anos. Com toda a experiência, ela contou que se surpreendeu com o acolhimento do momento inicial. “A forma que fui recebida só nos mostra o compromisso da gestão com o profissional. Esse tipo de tratamento faz toda a diferença, para motivar um trabalho de qualidade. Eu pretendo contribuir com o melhor e assim somar ainda mais com a educação do Paulista”, concluiu.

O secretário de Educação, Carlos Junior destacou que esta é a forma que a gestão está trabalhando para melhorar o desenvolvimento escolar dos estudantes da cidade. O gestor fez questão de se disponibilizar para esclarecer dúvidas dos candidatos. “Acreditamos que o diálogo é importante, por isso, estamos abertos para receber todos na nossa secretaria. Contamos com vocês para termos o inicio do segundo semestre de forma ainda mais positiva”, enfatizou.