PAULISTA > Notícias > Obras do Pátio da Feira do Mercado Público de Paratibe na reta final para inauguração

Obras | 29/06/2018

Chegou à reta final as obras do Pátio da Feira e de eventos do Mercado Público de Paratibe, no Paulista. O pátio da Feira é o espaço final que faltava para a inauguração definitiva deste importante centro comercial. Ao todo, 400 barracas padronizadas ocuparão o espaço, que também será um grande pátio de eventos.

Para acompanhar de perto o caminhar das obras, o prefeito Junior Matuto em visita técnica na manhã desta sexta-feira (29.06),  conversou com a empresa responsável pela obra e constatou que em breve o mercado deverá ser entregue com todos os espaços funcionando.

“Este Mercado é muito importante para a população de todo o Paulista. Entregar a população o equipamento com todos os espaços funcionando não está sendo fácil, mas conseguimos concretizar este sonho que já está funcionando em um espaço adequado e com dignidade tanto para os comerciantes como para os clientes. Em breve, vamos também entregar o Pátio da Feira, completando esta obra emblemática para os paulistenses”.

A construção do novo Mercado de Paratibe custou aos cofres públicos R$ 12 milhões. O recurso empregado faz parte de um convênio entre a Secretaria Municipal de Infraestrutura e a Secretaria Estadual das Cidades. O centro comercial beneficia aproximadamente 100 mil pessoas do bairro e também de toda a cidade.