PAULISTA > Notícias > Por conta do jogo da Seleção contra o México, Paulista decreta ponto facultativo

Administração | 29/06/2018

Nesta segunda-feira (02.07), a Seleção Brasileira entra mais uma vez em campo para disputar as Oitavas de Final, dessa vez contra o México, pela Copa do Mundo da Rússia, a partir das 11h. Por conta do horário que acontece o jogo, a Prefeitura do Paulista decretou ponto facultativo nas repartições públicas. O expediente volta ao normal na terça-feira (03.07), às 7h30.

Serviços essenciais como coleta de lixo; atendimento da Prontoclínica Torres Galvão (PTG); o SAMU, e o CAPS Teresa Noronha estarão mantidos. Os mercados públicos e feiras abrem normalmente das 6h às 18h. Assim como o atendimento no Cemitério Campo Santo São José, que funciona no horário das 7h às 12h e das 13h às 16h30.

Já a Secretaria de Políticas Sociais e Esportes que funcionaria pela primeira vez em novo local na Avenida Prefeito José Pinho Alves, número 222, (antiga Avenida Brasil), em Maranguape I, a partir da próxima segunda-feira (02.07), passa a atender ao público só na terça-feira (03), das 7h30 às 16h.

Quem estiver no Centro da cidade e não quiser perder nenhum lance da partida é só chegar à principal via comercial do município, a Siqueira Campos, onde foi montado um telão de LED garantindo maior comodidade aos torcedores.

A estrutura também conta com um minitrio, que terá como atração musical a Banda Ynove, que se apresenta 30 minutos antes da partida, no intervalo e ao final da disputa. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da Prefeitura do Paulista.