PAULISTA > Notícias > Consumidores do Paulista podem ganhar prêmios na campanha Liquida Grande Recife

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca | 28/06/2018

Consumidores do Paulista podem ganhar prêmios na campanha Liquida Grande Recife

Quem fizer compras nas lojas do Centro do Paulista que participam da campanha Liquida Grande Recife pode ganhar prêmios. A partir desta sexta-feira (29.06), os consumidores que gastarem R$ 50 em produtos ganham um cupom para participar do sorteio. É bom lembrar que é necessário fazer um cadastro no site (www.liquidagranderecife.com.br) e preencher os campos com informações pessoais e dos comprovantes de compra.

Quanto mais notas fiscais forem cadastradas mais chance de ganhar. Ao todo, são mais de 10 prêmios, inclusive, caminhões com diversos tipos de eletrodomésticos, mobiliários, entre outros. A campanha, que se encerra no dia 07 de julho, chega a 8ª edição nesse ano, abrangendo 12 cidades da Região Metropolitana.

O Liquida Grande Recife envolve lojas e estabelecimentos comerciais e de prestação de serviço, em shopping e em ruas. A iniciativa é coordenada pela Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) e conta com o apoio de diversas instituições, entre elas, a Prefeitura do Paulista.