PAULISTA > Notícias > Paulista oferece vagas em curso profissionalizante direcionado às mulheres do município

Esportes | 21/08/2014

A Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres do Paulista abre nesta sexta-feira (22.08) inscrições para o curso profissionalizante de Operadora de Computador. Ao todo, 20 vagas estão sendo disponibilizadas. O trabalho, que tem a parceria do SENAC, faz parte das metas estabelecidas pela atual gestão municipal na capacitação da mão de obra local com vistas ao mercado de trabalho. Para participar do curso é necessário ter acima de 16 anos e possuir o ensino fundamental completo. As inscrições, que seguem até o dia 27.08, estão sendo realizadas na sede da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, localizada na Rua 86, s/n, Jardim Paulista Baixo. O procedimento deve ser feito das 8h às 13h. No ato da matrícula, as interessadas precisam apresentar cópia dos seguintes documentos: CPF, RG e comprovantes de residência e de escolaridade. O início das aulas depende da formação das turmas. As aulas serão ministradas na unidade do Senac no Paulista, que fica na Av. Vice Prefeito José Rodrigues Costa Filho, 30, Jardim Paulista.