PAULISTA > Notícias > Prefeitura renova iluminação de vias em Maranguape II

Meio Ambiente | 19/08/2014

Prefeitura renova iluminação de vias em Maranguape II

A Avenida D, em Maranguape II, vai ficar inda mais iluminada a partir desta terça-feira (19.08). Uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos do Paulista esteve na localidade nesta manhã para realizar a substituição de luminárias, reatores e fotocélulas sem funcionalidades. Durante o serviço, os eletricistas da prefeitura aproveitaram a oportunidade para trocar as lâmpadas de baixa potência (70 watts) por outras de maior luminosidade (250w).A iniciativa, que também vai beneficiar a Rua 99 nesta semana, faz parte das ações do Departamento de Iluminação Pública da cidade. Esse trabalho já beneficiou algumas vias do bairro, a exemplo da Rua 67, 70, Av. B, C e E. Paralelamente, o serviço está sendo executado na comunidade da Conceição.