PAULISTA > Notícias > Campeões da seletiva dos Jogos Escolares disputam regional ainda em junho

Esportes | 15/06/2018

Campeões da seletiva dos Jogos Escolares disputam regional ainda em junho

As escolas do município que se classificaram na seletiva dos Jogos Escolares, que representa a etapa municipal dos Jogos Escolares Estaduais, vão disputar a fase regional ainda esse mês. Com as partidas marcadas para os dias 20 a 29 de junho, todos os vencedores da primeira etapa vão competir mais uma vez para passar para a terceira fase da competição.

Na categoria futebol de campo quem conquistou a vaga na próxima etapa foi a Escola Padre Osmar Novaes, já no voleibol infantil feminino e masculino a Escola de Referência em Ensino Médio de Paulista defenderá a Cidade. O futsal mirim masculino fica por conta da Escola Historiador Pereira da Costa, já o feminino quem disputará a fase seguinte é a Escola Carlos Wilson. Para futsal infantil, a Escola Padre Osmar Novaes no masculino e a Escola Técnica Estadual Jose Alencar Gomes Da Silva no feminino, buscarão mais uma classificação.

A etapa regional ainda passa por alguns ajustes e em breve mais informações serão divulgadas após a realização do congresso técnico, onde serão ajustadas as partidas, horários e locais de cada uma.