PAULISTA > Notícias > No Paulista, telão de LED e banda de forró animam os jogos da seleção brasileira na Copa

Esportes | 15/06/2018

Durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, o público poderá assistir aos confrontos em um telão de LED montado na Rua Siqueira Campos, no Centro do Paulista. A animação vai ficar por conta de bandas de forró. Quem trabalha ou costuma fazer compras na principal via do comércio popular da cidade terá a oportunidade de curtir gratuitamente a “canarinho” ao som do tradicional arrasta-pé.

A estrutura, que também vai contar com minitrio, está garantida inicialmente para os dias 22 e 27, quando o Brasil enfrenta, respectivamente, as seleções da Costa Rica e Sérvia. Caso o time do técnico Tite passe para a próxima fase, a estrutura deve ser mantida.

No dia 22, a atração musical que vai embalar o público é a Banda Kypegada. A animação vai começar sempre 30 minutos antes da partida. No intervalo, o forró continua. E após o jogo, a festa segue por mais uma hora. O mesmo esquema se repete no dia 27. Desta vez, o arrasta-pé vai ficar por conta da Banda Ynove.

Nos dias dos jogos, as lojas do Centro fecham uma hora antes e abrem logo após a partida. Com a exibição dos duelos, o público tem a chance de acompanhar todos os lances sem ter de deixar o trabalho ou voltar para casa. A iniciativa, que é uma realização da Câmara Dirigentes Lojistas (CDL), conta com o apoio da Prefeitura do Paulista.