PAULISTA > Notícias > Prefeitura Trabalhando

Serviços Públicos | 15/06/2018

Prefeitura Trabalhando

Dando continuidade às atividades de manutenção e reparos da Cidade, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos realizou nesta semana 103 ações, como coletas de lixo, remoção de entulho, manutenção de praças, poda de árvores, varrição, manutenção de postes, desobstrução de canaletas, recuperação do calçamento, roçagem, limpeza de canais, entre outros serviços.

O primeiro bairro a ser contemplado com o mutirão de limpeza foi Jardim Paulista, onde os trabalhadores intensificaram os serviços de varrição, podação, pintura de meio fio, entre outros. A mesma ação está sendo realizada na PE 22, nos trechos de Maranguape 1 e 2.

As academias da Cidade estão recebendo um cuidado especial, como o equipamento localizado no Conjunto Beira Mar, no Janga, que recebeu as atividades de pintura dos brinquedos, capinação, varrição e podação de arvores.

Com o intuito de prestar contas à população sobre os serviços prestados de manutenção e recuperação, toda sexta-feira haverá o balanço das atividades feitas durante a semana.