PAULISTA > Notícias > Prefeito comemora chegada de mais recursos do Ministério das Cidades para pavimentação de ruas no Paulista

Gabinete do Prefeito | 13/06/2018

Comemorando mais uma conquista em sua passagem nos últimos dias por Brasília(DF), o prefeito Junior Matuto chega nesta quarta-feira, 13.06, no Paulista, com a garantia da liberação dos recursos de cinco convênios entre a Prefeitura e o Ministério das Cidades, que serão utilizados na pavimentação e recapeamento de ruas em diversos bairros do município.

Serão liberados de imediato, o equivalente a 50% de cinco convênios já licitados, no valor de R$960.000,00, que serão empregados na pavimentação e recapeamento de algumas ruas nos bairros do Engenho Maranguape, Paratibe, Jaguarana e Janga.

Para o prefeito Junior Matuto, estes convênios com os Ministérios têm garantido a maioria das obras estruturadoras no município, haja vista o comprometimento obrigatório dos recursos arrecadados pelo município com a saúde, educação e folha de pagamento, não permite investir na melhoria da cidade.

“O que salva são esses convênios, tanto com o governo do Estado, como com o Federal. As obras mais significativas de nossa gestão, como a duplicação da PE-01, a drenagem do Rio Paratibe, construção de postos de saúde, aquisição de ambulâncias, pavimentação de ruas, e tantos outros, não seria possível se não fossem estes convênios. Na crise, enquanto uns choram, outros vendem lenço. Por isso, vez por outra, vamos à Brasília, consolidar parcerias e destravar recursos, para tocar nossas obras”, informou Junior Matuto.