PAULISTA > Notícias > Estudantes do Paulista participam do Projeto Professor Amigo do Trânsito

Educação | 13/06/2018

Estudantes do Paulista participam do Projeto Professor Amigo do Trânsito

Com o objetivo de conscientizar os alunos a respeito da educação no trânsito, a fim de reduzir o número de acidentes e mortes nas estradas, o Projeto Professor Amigo do Trânsito foi realizado na Escola Municipal João Fonseca de Albuquerque, em Nossa Senhora do Ó, na noite da última segunda-feira (11.06). A iniciativa contemplou 140 estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da unidade de ensino.

Na ocasião, os alunos participaram de uma palestra educativa interna sobre a educação no trânsito e para se tornarem pessoas conscientes e levarem os conhecimentos para a comunidade. Esta ação foi promovida pela Secretaria de Educação do Paulista em parceria com a Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais do município.