PAULISTA > Notícias > Os idosos do Paulista são valorizados ao som do forró e de muita animação

Políticas Sociais | 13/06/2018

Os idosos do Paulista são valorizados ao som do forró e de muita animação

Ao embalo de muito forró pé de serra, mais uma ação de valorização da pessoa idosa será realizada pela Prefeitura do Paulista, trata-se do V Arraiá dos Idosos, que acontece nesta quinta-feira (14.06), na Associação Pessoal Caixa Econômica (APCEF), na Rua Aureliano Artur Soares Quintas, 799, Janga. A festa junina contará com a apresentação da banda Davi do Forró e começará às 13h.

A festividade é uma realização integrada, das Secretarias de Políticas Sociais e Esportes, Saúde, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do município. Os idosos assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e os que fazem parte do Programa Saúde em Movimento, poderão confraternizar e começar a comemorar o São João numa festa só para eles.

Serviço:

O que: V Arraiá dos Idosos da Cidade do Paulista;

Onde: Associação Pessoal Caixa Econômica (APCE), na Rua Aureliano Artur Soares Quintas, 799, Janga;

Quando: Quinta-feira (14.06), às 13h.