PAULISTA > Notícias > Paulista e Compesa entram em acordo sobre buracos nas vias da cidade

Qualificação Profissional | 08/08/2014

Paulista e Compesa entram em acordo sobre buracos nas vias da cidade

reuniao-compesa-paulista-prefeito-junior-matutoUma comissão formada por técnicos da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) participará de uma reunião no gabinete da Prefeitura do Paulista, no centro da cidade, nesta segunda-feira (11.08). O encontro é a primeira ação de uma parceria feita entre os dois órgãos em prol de resolver os problemas da população envolvendo os buracos abertos pela empresa nas ruas do município.Na reunião, a Prefeitura do Paulista apontará dez pontos críticos em que as obras de manutenção da Compesa causaram transtornos à população e à mobilidade na cidade. Entre os locais mais críticos estão a Avenida Colibri, em Maranguape I, e a Avenida Manepá, no Engenho Maranguape. As demais localidades serão apontadas por moradores através dos líderes comunitários de cada bairro.A Compesa afirmou que terá mais atenção com os trabalhos feitos no Paulista durante uma reunião entre o Prefeito Junior Matuto e o presidente da empresa, Roberto Tavares. O encontro aconteceu na sede da companhia, na última quinta-feira (07.08), e contou com a presença de vereadores e líderes comunitários do município.Na pauta da conversa ainda foram abordados temas como a implantação de saneamento básico nas ruas do município que não contam com o serviço e a regularidade no abastecimento de água. Durante a reunião, o presidente da Compesa também informou que tomará providências junto aos funcionários terceirizados que atuam no Paulista.