PAULISTA > Notícias > Fim do prazo para pagamento de tributos no Paulista

Turismo | 04/08/2014

Fim do prazo para pagamento de tributos no Paulista

Os contribuintes do Paulista têm até esta terça-feira (05.08) para realizar o pagamento da última parcela anual da Taxa de Licença de Funcionamento (TLF), do Cadastro de Inscrição Mercantil (CIM) e a Taxa de Vigilância Sanitária. O prazo está previsto no calendário fiscal fixado pela Secretaria Municipal de Finanças.Quem não recebeu o carnê em seu estabelecimento comercial deve baixar o boleto pela internet no site da Prefeitura www.paulista.pe.gov.br, no link  IPTU e Tributos On line. O não pagamento das taxas impossibilita a renovação do alvará de funcionamento dos estabelecimentos em débito com este tributo.Nesta terça também termina o prazo de pagamento da 5ª parcela do IPTU 2014. O paulistense deve realizar o pagamento nas agências bancárias ou lotéricas. Caso seja necessário obter o boleto, basta acessar o site da Prefeitura ou se dirigir pessoalmente à Secretaria de Finanças, situada à Av. Marechal Floriano Peixoto, Sn, Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 07h30 às 13h30.