PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista suspende realização de prova para vaga temporária de Arte Educador

Administração | 07/08/2014

A Prefeitura Municipal do Paulista informa que, excepcionalmente para o cargo de Arte Educador, as provas para a seleção pública simplificada não serão realizadas neste domingo (10/8). Todos os candidatos estão sendo devidamente comunicados. Tão logo seja definida, a nova data voltada para os profissionais interessados em exercer estas atividades, previstas no edital, será prontamente e previamente divulgada. As provas para os demais cargos não sofrerão alteração - serão realizadas no locais e horários indicados nos cartões de cada candidato. Mais informações podem ser adquiridas no portal da UPE/Iaupe, realizadora da seleção (http://www.upenet.com.br). Ao todo, 31 pessoas se inscreveram para disputar as quatro vagas destinadas ao cargo temporário de Arte Educador. A seleção simplificada da Prefeitura do Paulista oferece 85 vagas para as áreas de Meio Ambiente e Políticas Sociais, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 724 a R$ 4,3 mil, e cargas horárias de 30 a 40 horas semanais.