PAULISTA > Notícias > Paulista antecipa em quase um mês pagamento da primeira parcela do 13.º salário

Administração | 19/06/2014

Paulista antecipa em quase um mês pagamento da primeira parcela do 13.º salário

Os 5.400 servidores, além dos 1.200 aposentados e 250 pensionistas que compõem o quadro funcional da Prefeitura do Paulista vão receber a primeira parcela do 13º salário de forma antecipada. O governo libera nesta sexta-feira (20.06) a metade do vencimento. Inicialmente, o pagamento seria efetuado apenas no dia 18 de julho. A prática de antecipação do soldo do contingente de trabalhadores da rede municipal vem sendo uma rotina adotada pela atual gestão. O servidor poderá sacar o salário direto nos caixas eletrônicos já na manhã da sexta-feira. A medida é resultado de um trabalho conjunto envolvendo as secretarias de Finanças e de Administração.