PAULISTA > Notícias > Paulista lança edital de concurso para escolha de novos arranjos musicais para o Hino da cidade

Cultura | 22/11/2017

A Prefeitura do Paulista está lançando um edital para Concurso Público que vai eleger novos arranjos musicais para o Hino da cidade. O lançamento em entrevista coletiva para a imprensa acontece nesta quinta-feira (23.11), às 9h, no Ecoparque das Paineiras, Centro do município, ao som da Orquestra Sinfônica Maestro Aristides Borges e apresentação dos Tambores do Paulista.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 04 de dezembro de 2017 a 22 de janeiro de 2018, através do email:concursohinodopaulista@gmail.com. A partir desta quinta, logo após o lançamento, o Edital do Concurso estará disponível no site da Prefeitura (www.paulista.pe.gov.br).

Os três arranjos musicais vencedores do concurso receberão prêmios nos valores de: R$ 2.000,00 (1 ̊ Lugar), R$ 1.500,00 (2 ̊ Lugar)e R$ 1.000,00 (3 ̊ Lugar). O primeiro lugar também será agraciado com o Troféu Joel de Andrade, que será criado em homenagem ao compositor do Hino.