PAULISTA > Notícias > Em preparativo para a Copa do Interior, Seleção do Paulista faz amistoso contra Sport Recife

Esportes | 28/07/2017

Se preparando para a Copa do Interior de Seleções, que começa no dia 06 de agosto, o time que representa a cidade do Paulista fez mais um jogo-treino nesta quinta-feira (27.07) contra o Sport Recife. O amistoso, que ocorreu no Estádio Municipal Ademir Cunha, terminou com o placar de 2x1 para o adversário. O atacante Cide foi o autor do gol contra os rubro-negros.

Na próxima semana, a seleção do Paulista faz um novo jogo treino. Desta vez contra o sub-20 do Náutico. “Independente do resultado, estamos interessados em dar ritmo de jogo aos garotos do nosso sub-20. Queremos que eles cheguem prontos para o início da competição”, frisou o técnico da equipe, Paulo Junior, que foi campeão desse torneio em 2009.

Neste ano, o time do Paulista abre a Copa do Interior de Seleções contra o combinado de Igarassu, no Estádio Ademir Cunha. A partida acontece no domingo, dia 06 do próximo mês, às 15h. A outra equipe que faz parte do grupo é Abreu e Lima. As duas melhores seleções avançam de fase. Ao todo, 24 times disputam a competição.

A Copa de Seleções do Interior é promovida pelo Departamento de Futebol Amador da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista.

Confira os confrontos de abertura:

Paulo Petribu – 15h – Liga de Carpina x Liga de Limoeiro;

Antônio Inácio – 15 – Liga de Caruaru x Liga de Belo Jardim;

Ademir Cunha – 15h – Liga de Paulista x Liga de Igarassu;

Luiz Alexandrino – 15h – Liga de Camaragibe x Liga de Paudalho;

Valdomiro Silva – 15h – Liga de Santa Cruz x Liga de Passira;

Centro Esportivo Laje – 15h – Liga de Lajedo x Liga de Cachoerinha;

Antônio Dourado – Liga de Ipojuca x Liga de Olinda;

Odilon Ferreira – Liga de Sertânia x Liga de Sanharó.