PAULISTA > Notícias > Atletas de handebol ainda podem se inscrever para participar de evento da Confederação Brasileira da modalidade

Esportes | 05/07/2017

A cidade do Paulista sedia entre os dias 14 e 16 deste mês de julio o Acampamento Regional da Confederação Brasileira de Handebol na categoria infantil e cadete masculino. Os atletas que desejam participar devem ficar atentos ao prazo de inscrição. O procedimento só pode ser feito até esta quinta-feira (06.07), por meio do email secretariafph@gmail.com. Para concorrer a uma das 60 vagas, os interessados devem enviar currículo esportivo atualizado, contendo: nome, RG, endereço, data de nascimento, altura, peso, resumo de conquistas, além dos dados e contatos pessoais dos responsáveis e do técnico. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes.