PAULISTA > Notícias > Ação promove blitze educativas, agendamento para entrega de kits e orientação sobre o sinal da TV Digital

Mobilidade/Trânsito | 05/07/2017

Os moradores do bairro do Janga que já receberam o kit da Tv Digital e ainda não conseguiram fazer a instalação devem ficar atentos. Nesta quinta-feira (06.07), técnicos do projeto Seja Digital vão realizar uma blitz na comunidade para ajudar a população. A partir das 9h, 15 antenistas vão percorrer as ruas da localidade para orientar o público e visitar as residências. O ponto de partida será o terminal de ônibus do Conjunto Beira-Mar. A ação faz parte de uma parceria com a Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes.

Uma atividade semelhante a esta será realizada no domingo (09.07), das 09h às 15h, no bairro de Arthur Lundgren I. Além dessas duas blitze, a Prefeitura e o Seja Digital vão promover outras atividades em Paulista. Equipes da secretaria e do projeto estarão em três outros locais para orientar os moradores e fazer o agendamento dos beneficiários que ainda não receberam os kits. A ação, intitulada de Caravana dos Bairros, vai contar com uma estrutura completa, com tenda, som, DJ, carrinho de pipoca, algodão doce, para chamar a atenção da população.

O cronograma estabelecido é o seguinte:

Bairro

Janga