PAULISTA > Notícias > Moradores de Paratibe recebem posto de saúde totalmente reformado

Saúde | 04/04/2017

Moradores de Paratibe recebem posto de saúde totalmente reformado

Após passar por uma grande reforma estrutural, o Centro de Saúde Sebastião Monteiro do Amaral, em Paratibe, será entregue à população, nesta terça-feira (04.04), às 17h. O evento, que vai contar com a presença do prefeito Junior Matuto, acontece nas dependências do posto, que fica na Travessa General Canabarros, s/n, por trás da Escola Municipal Gêlda Amorim.

Com a revitalização, a unidade de saúde passar a oferecer mais comodidade e conforto aos usuários com três consultórios médicos, recepção, sala de vacina e de curativo, farmácia, arquivo e enfermaria.

O Centro de Saúde Sebastião Monteiro do Amaral tem capacidade para atender 500 pessoas por dia, com clínico médico, ginecologista, psicólogo, pediatra, enfermeiro e agentes comunitários de saúde.

A administração municipal investiu quase R$ 160 mil (cento e sessenta mil reais), que possibilitou a reforma e a compra dos equipamentos e mobiliários.

Serviço:

O quê: Entrega Centro de Saúde Sebastião Monteiro do Amaral

Quando: Terça-feira (04.04), às 17h

Onde: Travessa General Canabarros, s/n, por trás da Escola Municipal Gelda Amorim