PAULISTA > Notícias > Professores participam do I Encontro de Alfabetizadores da Rede Municipal do Paulista

Educação | 03/03/2017

Como parte da política municipal de formação docente continuada, foi realizado, nesta sexta-feira (03.03), o I Encontro de Alfabatizadores da Rede Municipal de Ensino do Paulista. O encontro aconteceu no Senac de Jardim Paulista, e teve como objetivo promover a prática pedagógica e o compromisso coletivo com a aprendizagem das crianças do Paulista, assim como beneficiar diretamente 270 professores da rede municipal.

Além das orientações, os profissionais foram estimulados a socializar experiências exitosas, e também propor alternativas e contribuir com sugestões para as futuras ações da Secretaria de Educação do Paulista.