PAULISTA > Notícias > Exame de mamografia de graça no bairro do Nobre

Saúde | 03/03/2017

Exame de mamografia de graça no bairro do Nobre

A unidade móvel do projeto Amigo do Peito estará nesta segunda-feira (06.03) no bairro do Nobre, na área central do Paulista. As mulheres que residem na comunidade podem procurar a Unidade de Saúde da Família do bairro para fazer exame de mamografia de graça. O posto, que fica ao lado do Clube Municipal, funciona das 08h às 17h.

Para fazer o exame de mamografia, as interessadas precisam ter idade igual ou superior a 40 anos. Será necessário também apresentar os documentos pessoais, incluindo o Cartão SUS. O procedimento é rápido. A ação de prevenção ao câncer de mama faz parte das metas prioritárias da Secretaria Municipal de Saúde.

Além do Nobre, o Amigo do Peito vai percorrer outras oito localidades do município, entre eles, Vila Torres Galvão, Maranguape I, Arthur Lundgren II e Jardim Maranguape.

Confira o cronograma desse mês de março:

USF NOBRE

RUA DO NOBRE,S/N,NOBRE

USF MIGUEL RUFINO

RUA DOM PEDRO I,

250,VILA TORRES GALVÃO

USF ARTHUR LUNDGREN I

RUA BELO JARDIM

S/N,ARTHUR LUNDGREN I

USF JURANDI FREIRE 2

RUA 105,S/N,JARDIM MARANGUAPE

PACS JOSINO GUERRA 2