PAULISTA > Notícias > Mais de 800 judocas disputam a II Copa Marcílio Moraes em Paratibe

Esportes | 21/05/2016

Mais de 800 judocas disputam a II Copa Marcílio Moraes em Paratibe

O ginásio poliesportivo do Sesi de Paratibe ficou lotado neste sábado (21.05) durante a II Copa Marcílio Moraes de Judô. A competição, que reuniu mais de 800 atletas de todo o Estado, contou com o apoio da Prefeitura do Paulista. O prefeito Junior Matuto esteve nesta manhã na solenidade de abertura do evento.

Apenas os judocas filiados à Federação Pernambucana da modalidade puderam participar da competição. Os atletas disputaram medalhas em diversas categorias, do iniciante (a partir de quatro anos) até o master (acima de 35 anos). Destaque também para a classe especial, que contou com o envolvimento de pessoas com deficiência.