PAULISTA > Notícias > Prefeito vistoria obras de pavimentação no bairro da Conceição

Obras | 26/04/2016

Prefeito vistoria obras de pavimentação no bairro da Conceição

Dando continuidade a agenda de acompanhamento de obras por toda a cidade, o prefeito Junior Matuto visitou, na manhã desta terça-feira (26.04), o serviço de pavimentação e drenagem da Rua Bonfinópolis, importante via do bairro da Conceição, com 350m. Esta rua faz parte  de um pacote de 63 ruas, das quais, 55 já foram entregues.

“Além de assinar ordens de serviço é dever do prefeito zelar pelo bom andamento das obras. E estou dedicando boa parte do meu dia para fiscalizar de perto os serviços na cidade. Temos o compromisso com a população de Paulista e vamos cumprir da melhor forma”, frisou o prefeito.

Niany Ribeiro, moradora da rua Bonfinópolis há 20 anos, mostrou-se satisfeita com a pavimentação. “É um problema grande quando chove aqui. Espero que a minha rua fique tão boa quanto a Bocaiúva, que a prefeitura já pavimentou uma grande parte e o povo continua reclamando. Pois eu acho que ela ficou ótima”, comentou.