PAULISTA > Notícias > Confira as últimas comunidades beneficiadas pela pós-campanha de vacinação antirrábica

Saúde | 13/04/2016

Os donos de cães e gatos têm até sexta-feira (15.04) para vacinar os bichos contra o vírus da raiva em Paulista. A data marca o fim do trabalho de imunização em pontos específicos, como escolas, postos de saúde, igrejas, estabelecimentos comerciais, entre outros. No entanto, os moradores dos bairros de Jardim Paulista Alto/Baixo, Mirueira, Nobre e Centro ainda podem contar com o serviço. Os locais estarão abertos das 08h às 12h. (confira programação abaixo).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, três mil animais foram vacinados até o momento na pós-campanha. Somando este quantitativo com as 25,5 mil dose ministradas no dia D da mobilização, o município alcança o total de 28,5 mil animais imunizados contra a raiva. A população estimada de cães e gatos na cidade é de 35 mil.

Os donos dos bichos devem procurar os locais munidos do cartão vacinação para registrar a nova dose. Caso o documento não seja localizado, o proprietário poderá imunizar o animal normalmente.

CONFIRA O ESQUEMA DA VACINAÇÃO:

Dia 14/04 – QUINTA-FEIRA – BAIRROS: JRD PAULISTA ALTO / BAIXO

1 - Escola Municipal Tancredo Neves