PAULISTA > Notícias > Serviços Públicos realiza mutirão de limpeza na Aurora e no Centro do Paulista

Serviços Públicos | 04/04/2016

Serviços Públicos realiza mutirão de limpeza na Aurora e no Centro do Paulista

Intensificando os serviços de limpeza nas ruas e avenidas do Paulista, mais dois bairros receberam o mutirão de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos do Paulista. Ao todo, 80 homens estão capinando toda a extensão da Avenida Aurora, no bairro do mesmo nome, e a Rua do Abacaxi, no Centro. Além disso, 12 caminhões estão recolhendo os entulhos.

Um dos moradores que acompanharam o mutirão foi o eletricista Edvaldo Caxias, de 71 anos. Ele elogiou a ação da gestão municipal. “Vai melhorar 100% e dar uma nova vida às ruas de nosso bairro. A Prefeitura está de parabéns por essa iniciativa. A comunidade só tem a ganhar com essas ações”, destacou.

De acordo com o secretário Jaime Domingos, a ação percorrerá todos os bairros. “A gente trabalhava com 35 homens, e a partir de hoje, temos 80 homens capinando a cidade. E vai ser uma programação rotativa, ela vai passar em todos os bairros do Paulista. Quando chegar ao último a gente volta para o primeiro”, explicou Domingos.

Além da Aurora e do Centro, também foram realizados mutirões de limpeza no Nobre e o próximo bairro será o de Maranguape II, acompanhados pelas equipes de limpeza de canais. A conclusão dos serviços em cada localidade vai depender da extensão delas e dos canais. “Tem bairros em que terminamos em três dias e vai ter localidades onde passaremos de duas a três semanas. É uma verdadeira operação ‘faxinão’ em toda a cidade”, completou o secretário.