PAULISTA > Notícias > Junior Matuto se reúne com permissionários de transporte complementar para discutir melhorias

Mobilidade/Trânsito | 31/03/2016

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, se reuniu com os permissionários do transporte complementar do município, nesta quinta-feira (31.03), para ouvir as necessidades da categoria e discutir melhorias nas condições de trabalho e no serviço oferecido à população.

Entre as demandas discutidas no encontro estavam o aumento da fiscalização para coibir as invasões de linha e o transporte clandestino, a implantação da sinalização do ponto de transporte clandestino ao lado do INSS, no Centro, e o aumento da segurança dos permissionários.

Sobre este último ponto, o prefeito demonstrou aos permissionários o que a gestão tem feito no combate à violência, com o Programa Paulista Segurança Conectada. Matuto levou os comissionários para  conhecer e conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela Central Integrada de Segurança (CIS), que atua com videomonitoramento em diversos bairros, além de rondas da Patrulha Cidadã, em parceria com a SDS.