PAULISTA > Notícias > Em Paulista, Junior Matuto e moradores comemoram entrega de mais uma via pavimentada

Obras | 28/03/2016

Agora os moradores da Rua Parnamirim, localizada no bairro de Arthur Lundgren I, em Paulista, já podem comemorar. Na noite desta segunda-feira (28. 03), o prefeito Junior Matuto esteve no local para participar, junto com a população, da inauguração de mais uma importante via no município. Durante a solenidade, o aposentado José do espírito Santo, 70 anos, nos falou sobre a emoção de ter o seu sonho realizado.

“Essa nossa batalha não é de agora. Há mais de 30 anos que lutamos para ter a pavimentação da nossa rua, o que é de direito nosso. Hoje estamos bastante satisfeitos e só queremos agradecer ao prefeito Junior Matuto, por ter calçado essa via, pois agora ficaremos tranqüilos em época de chuva.”

Moradora há 27 anos do local, dona Maria Lenilda, 59 anos, agora faz parte da lista de famílias que deixaram de conviver com lama e água escoando na porta. “Antes da obra, era só lama, buracos, mas isso acabou. Hoje o dia é de festa e agradecimento. O prefeito foi pontual e cumpriu o que prometeu", disse.

Durante o discurso, Matuto fez questão de agradecer aos moradores por terem acreditado na execução da obra, desde o início. “Quero ressaltar o respeito que essas pessoas tiveram conosco. Quero também pedir obrigado a todos por terem acreditado que isso aqui não seria apenas mais uma promessa. Vocês foram fundamentais para que esse trabalho fosse concluído, pois foram vocês que, como fiscais permanentes da obra, nos deram força para continuar”, finalizou.

Para a realização do trabalho na rua, que possui 440 metros de extensão, foram investidos cerca de R$ 370 mil. Os recursos para a pavimentação fazem parte de um convênio com o Governo do Estado (Secretaria das Cidades).  O serviço também contemplou a construção de rampas para acesso de cadeirantes.