PAULISTA > Notícias > De olho no compromisso assumido com a população, Junior Matuto fiscaliza andamento das obras em Paulista

Obras | 28/03/2016

Preocupado em assegurar o cronograma das obras no município, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, tem fiscalizado diariamente o andamento dos serviços. Nesta segunda-feira (28.03), o gestor municipal visitou o canteiro de obras da construção da Praça da Jaguarana, no bairro da Jaguarana. A iniciativa do prefeito viabiliza a entrega do equipamento público dentro do prazo estabelecido com os moradores da comunidade.

A estrutura, que está sendo erguida na Estrada da Jaguarana, vai contar com minicampo, quadra poliesportiva, playground, além de uma pista de cooper e equipamentos de ginástica. O investimento público na obra supera a cifra de R$ 410 mil. Os recursos são oriundos de um convênio entre a Prefeitura do Paulista e o Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades.

“Fiz questão de fiscalizar o serviço por entender que este é um equipamento público que vai beneficiar todas as gerações da comunidade. A construção dessa praça representa a atenção da gestão com as pessoas, dentro da perspectiva de integração e da promoção da cultura de paz”, frisou o prefeito Junior Matuto.