PAULISTA > Notícias > Prefeito recebe Sindicato dos Servidores e abre o diálogo com a categoria para 2016

Gabinete do Prefeito | 18/03/2016

Representantes do Sindicato dos servidores Municipais do Paulista (Sisempa) foram recebidos, na manhã desta sexta-feira (18.03), pelo prefeito Junior Matuto, em seu gabinete, onde entregaram ao gestor uma lista de reivindicações da categoria, abrindo as rodadas de negociação para de 2016.

“Desde o começo a gente estabeleceu um diálogo aberto e permanente com os servidores, que trouxe conquistas como, por exemplo, os reajustes salarias de várias categorias”, afirmou o prefeito, fazendo alusão aos reajustes para os agentes administrativos (I e II) e dos guardas municipais terão, que tiveram aumento de 20% em sua remuneração; dos agentes de trânsito receberão (30%) e da categoria de Músico, que ganhou maior percentual de reajuste (40).

Para a presidente do Sisempa, Jucinede Lira, a categoria está mais organizada e  disposta a dialogar com a gestão. “Estamos prontos para negociar com o prefeito, de forma aberta,. Hoje apresentamos nossos pleitos para 2016, entre eles o plano de cargos, carreira e vencimentos (PCCV).

A próximo encontro estpa pré-agendado para o dia 28.03, podendo ser antecipado para antes da semana santa, dependendo da agenda do prefeito.