PAULISTA > Notícias > Centro Educacional Manoel Vitor passa por revitalização

Educação | 15/03/2016

Centro Educacional Manoel Vitor passa por revitalização

O Centro Educacional Manoel Vitor dos Anjos, na área central do Paulista, está passando por uma reforma estrutural. A revitalização do imóvel prevê a climatização das salas, pintura das paredes internas e externas, revisão hidráulica e elétrica, além da criação de novos espaços com acessibilidade. O serviço no local supera a cifra de R$ 100 mil. O trabalho tem a coordenação do Departamento de Manutenção da Secretaria Municipal de Educação.

Após a revitalização, o centro receberá uma biblioteca com acervo voltado aos docentes e um laboratório de informática para aperfeiçoamento educacional e tecnológico. Neste espaço, os professores terão a oportunidade de desenvolver, inclusive, ferramentas pedagógicas para os alunos. O imóvel já abriga alguns setores, entre eles, o Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE); Desenvolvimento educacional; Sala de reunião dos conselhos.

A reestruturação dos prédios públicos faz parte das ações estratégicas da gestão do prefeito Junior Matuto. Além da reforma das unidades de ensino, o governo municipal tem procurado oferecer ainda mais condições de trabalho e conforto aos profissionais com as obras de recuperação dos imóveis.