PAULISTA > Notícias > Alunos da Rede Municipal de Ensino realizam caminhada de conscientização contra o Aedes aegypti

Saúde | 11/03/2016

Com o objetivo de conscientizar a população sobre o enfrentamento ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, da febre chikungunya e da zika, alunos da Escola Municipal Ministro Marcos Freire, localizada no bairro de Maranguape I, em Paulista, realizarão uma caminhada, na próxima segunda-feira (14.03). A concentração será a partir das 8h, em frente da unidade escolar e a saída será às 8h30.

Na ocasião, cerca de 300 alunos, junto com as mães, realizarão a passeata pelas ruas de Maranguape I, com cartazes e entrega de panfletos informativos durante o trajeto. Além disso, eles conscientizarão a comunidade em relação à importância de não jogar lixo na esquina da escola, evitando a criação de focos do mosquito no local.

Serviço:

O que: Caminhada de conscientização contra o mosquito Aedes aegypti