PAULISTA > Notícias > Quadra do Clube do Nobre recebe reparos no sistema de iluminação

Serviços Públicos | 07/03/2016

Quadra do Clube do Nobre recebe reparos no sistema de iluminação

O sistema de iluminação da quadra poliesportiva do Clube Municipal do Nobre passou por uma manutenção nesta segunda-feira (07.03) e ganhou 42 novas lâmpadas com potência de 250 watts (vapor metálico). A ação, executada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, viabiliza a realização de mais campeonatos no período da noite, proporcionando, por conseqüência, o envolvimento dos moradores da comunidade nas atividades.

Além da substituição das lâmpadas, os profissionais da prefeitura realizaram a troca dos reatores danificados e verificaram a estrutura de cabeamento. Com o apoio de um guindaste hidráulico, os trabalhadores conferiram o estado da coberta e toda a estrutura de sustentação. O serviço contou com a colaboração do diretor do clube, Íkaro Guimarães.

Nesta terça-feira (08.16), tem início a fase de pintura das paredes. O novo visual vai contemplar a fachada do clube, o prédio administrativo e todos os espaços internos do imóvel, que fica localizado na Rua do Nobre, s/n, bairro do Nobre, próximo a Unidade de Saúde da Família da localidade.