PAULISTA > Notícias > População da Jaguarana recebe posto de saúde totalmente revitalizado

Saúde | 17/12/2015

População da Jaguarana recebe posto de saúde totalmente revitalizado

Após passar por uma grande reforma estrutural, a Unidade de Saúde da Família (USF) José Borges I, na Jaguarana, será reinaugurada nesta sexta-feira (18.12), às 17h. O evento, que vai contar com a presença do prefeito Junior Matuto, acontece nas dependências do posto, que fica na Rua do Comércio, s/n, próximo à Igreja Assembleia de Deus. Com a revitalização da unidade, a população da comunidade passa a contar com mais conforto e comodidade no atendimento.

No local, a administração municipal investiu recursos próprios na ordem de R$ 15 mil na revitalização de toda a estrutura da USF. As obras contemplaram o telhado, o sistema hidráulico e elétrico, pintura e climatização. A unidade tem capacidade para atender mais de 5,3 mil pessoas por mês; com clínico geral, enfermeiras, dentistas, além de técnicos de enfermagem e Agentes Comunitários de Saúde (ACS).