PAULISTA > Notícias > Prefeito do Paulista oficializa mais uma ordem de serviço na cidade

Obras | 02/12/2015

Prefeito do Paulista oficializa mais uma ordem de serviço na cidade

“O dia de hoje é um dia muito importante para mim e mais ainda para os moradores dessa comunidade. Há uns anos atrás firmamos uma base aqui e não estou falando em relação à política, mas sim me refiro à amizade. Aqui fiz e tenho amigos e hoje posso afirmar que a união faz a força”. Foi com essas palavras que o prefeito do Paulista, Junior Matuto, deu início a solenidade para assinatura de mais uma ordem de serviço visando à execução de trabalhos de drenagem e pavimentação em importantes localidades do município.

O evento aconteceu na tarde desta quarta-feira (02.12), na Rua Iguaratinga, localizada no bairro do Engenho Maranguape. Na ação, que contemplará os 500 metros da via, a Secretaria de Infraestrutura vai investir aproximadamente R$ 550 mil. Com essa iniciativa, a atual gestão dá continuidade a uma série de assinaturas de ordens de serviço, que beneficiará diversas comunidades do município.

“Foi preciso um rapaz sair da Câmara de Vereadores para realizar o sonho dos moradores dessa rua. Depois de 40 anos de espera vejo o prefeito voltando aqui para realizar o que prometeu quando ainda era vereador”, ressaltou o aposentado Marcelo Coroa.

Durante o evento, Matuto ressaltou a importância de estar voltando à comunidade para validar o compromisso com a população. “Reafirmar o compromisso com o povo é você voltar ao bairro, olhar nos olhos das pessoas e decretar o que foi prometido. A expectativa da população é tão grande que eles estão fazendo que o dia de lançamento da obra se transforme em festa. No momento em que ela for entregue, então, a emoção será inexplicável,” finalizou.

Os recursos para a pavimentação da via fazem parte de um convênio com o Governo do Estado (Secretaria das Cidades). Este pacote total de obras está orçado em aproximadamente R$ 1,6 milhões e vai beneficiar comunidades historicamente esquecidas do município.