PAULISTA > Notícias > De olho na mobilidade, prefeitura altera trânsito no Centro do Paulista

Mobilidade/Trânsito | 11/11/2015

De olho na mobilidade, prefeitura altera trânsito no Centro do Paulista

Preocupada em garantir mais fluidez ao trânsito, a Prefeitura do Paulista realiza algumas mudanças no tráfego de veículos do Centro da cidade. As alterações, que contemplam cinco importantes vias, passam a valer a partir da 0h desta sexta-feira (13.11). A iniciativa transforma corredores viários de mão dupla em único sentido, altera o fluxo de tráfego para reduzir retenções e ordena o estacionamento de carros e motocicletas. O trabalho está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes.

Durante os primeiros dias da operação, agentes de trânsito da prefeitura estarão nas vias do Centro para orientar e tirar dúvidas dos condutores. Os profissionais farão um trabalho de cunho educativo, visando conscientizar os motoristas que desrespeitarem as novas sinalizações.