PAULISTA > Notícias > Em Paulista, pavimentação facilita mobilidade no Alto do Bigode

Infraestrutura | 11/11/2015

Em Paulista, pavimentação facilita mobilidade no Alto do Bigode

Os moradores da Rua Padre Anchieta, localizada na comunidade do Alto do Bigode, Vila Torres Galvão, estão prestes a realizar um sonho antigo. A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início na manhã desta quarta-feira (11.11) ao calçamento da via, que fica em uma área total de 620 m².

Morador há 40 anos do local, Jorge Augusto, revelou que está bastante feliz com a obra. “Hoje, mesmo em meio a essa crise, estamos vendo a prefeitura trabalhando. Os Buracos e a dificuldade para socorrer as pessoas que precisavam ir ao médico foram nossos maiores pesadelos. Enfim, isso vai acabar”, completou.

Sou deficiente física e já sofri muito para me deslocar por essa rua esburacada, sem contar as vezes que já cai perto da barreira, em época de chuva. Não tenho nem palavras para agradecer ao prefeito Junior Matuto pelo que está sendo feito por nós”, ressaltou a dona de casa Josicleide Albuquerque.

O investimento do governo municipal na obra gira em torno de R$ 660 mil. A execução do trabalho faz parte de um convênio celebrado entre o governo municipal e a Secretaria Estadual das Cidades.