Português Italian English Spanish Francês
PAULISTA > Notícias > Paulista reforça manutenção da iluminação pública no Janga

Serviços Públicos | 19/10/2015

Paulista reforça manutenção da iluminação pública no Janga

Compartilhe esta notícia:

Os bairros do Paulista vão ficar ainda mais iluminados. Com o intuito de intensificar o serviço de manutenção na iluminação das comunidades do município, a Secretaria de Serviços Públicos realizou na noite desta segunda-feira (19.10) uma ação no Conjunto Beira Mar, no Janga. Na ocasião foram feitas substituições de luminárias, reatores, fotocélulas danificadas e base. Cerca de 50 postes foram reparados.

A iniciativa contou com o apoio de dois carros do tipo sky, um carro escada, quatro carros operacionais e duas motos. Além de duas equipes de eletricistas e ajudantes. De acordo com o auxiliar de cozinha, Erivaldo da Paz (44), o trabalho não poderia estar acontecendo em melhor hora.

“Estava praticamente impossível andar pelas ruas depois das seis horas da tarde. Os bandidos aproveitam a escuridão para praticar os assaltos. Agora, depois da iluminação, acredito que tudo vai melhorar e principalmente a segurança de nós moradores”, ressaltou.

De acordo com o diretor de Iluminação pública, Cláudio Nascimento, a ação noturna teve início há uns meses e vai durar até o final de outubro.  “Estamos procurando beneficiar primeiramente os bairros mais carentes da cidade. O trabalho é longo e o nosso objetivo é intensificar a iluminação nesses locais, melhorando a qualidade de vida da população”, completou.

A iniciativa, que já contemplou as comunidades do Chega Mais, Tururu, Pau Amarelo e Conceição, segue durante toda a semana percorrendo os principais corredores viários que cortam o município.       

Os moradores do Paulista também podem solicitar os serviços da Diretoria de Iluminação Pública, através do fone 0800.200.6400. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 07h30 às 17h30. A iniciativa faz parte das metas prioritárias da atual gestão municipal.

 

 

 

 


Imagens:

Compartilhe: