PAULISTA > Notícias > Novos conselheiros tutelares serão eleitos neste domingo em Paulista

Direitos Humanos/Cidadania | 02/10/2015

Novos conselheiros tutelares serão eleitos neste domingo em Paulista

Neste domingo (04.10), os moradores do Paulista poderão escolher os novos conselheiros tutelares da cidade, que irão atuar nos próximos quatro anos nas Regionais Centro, Paratibe e Praias. Ao todo, 15 vagas serão preenchidas durante o processo eleitoral. A votação, que não é obrigatória, acontece em diversas escolas públicas do município. Para votar, os interessados devem se dirigir as unidades de ensino no horário das 08h às 17h. Será necessário apresentar o título de eleitor e um documento de identificação com foto.

CONFIRA OS LOCAIS DE VOTAÇÃO:

Regional Centro – Escola Municipal Firmino da Veiga, no Centro; Escola Estadual de Paulista, na Vila Torres Galvão; Escola de Referência Professor Arnaldo Carneiro Leão, em Maranguape I; Escola Estadual Drº Luiz Cabral de Melo, em Maranguape II;

Regional Paratibe – Escola Paroquial Nossa Senhora de Fátima, em Paratibe; Escola Governador Eraldo Gueiros Leite, em Arthur Lundgren II; Escola de Referência Professora Maria do Carmo Pinto Ribeiro, em Jardim Paulista Baixo; Escola Municipal Terezinha Camarotti, na Mirueira;

Regional Praias – Escola de Referência Maestro Nelson Ferreira, no Engenho Maranguape; Escola de Referência José Manoel de Queiroz, no Janga; Escola Estadual Professor José Brasileiro Vila Nova, no Conjunto Beira-Mar – Janga; Escola Estadual Professora Generosa Gil Perez, em Pau Amarelo.